JOSEFINOS DE MURIALDO

Neste Ano Murialdino em que a Família de Murialdo volta seu olhar para celebrar os 120 anos da morte de nosso santo Leonardo Murialdo e os 50 anos de sua canonização, temos a graça de ter jovens que estão buscando incansavelmente responder ao chamado de Deus em nossa querida Família religiosa.

Por isso, no dia 11/08 às 9h os jovens confrades Máximo e Tonito estarão dando o seu sim definitivo com a profissão perpétua dos votos de Pobreza, Castidade e Obediência na nossa Igreja Matriz Cristo Bom Pastor.

E desde já os mesmos convidam para a suas respectivas ordenações: dia 24/08 às 18h em São Paulo na Paróquia São Benedito no Jaçanã será ordenado diácono o Frater Máximo Augusto

No dia 31/08 às 19h30 na capela Nossa Senhora das Graças na comunidade das Chácaras em Londrina será ordenado diácono o Frater Tonito Nunes.

Além dele os jovens Fratres Antônio de Castro Lima e Cristiano Parnahiba também farão suas profissões perpétuas e sua ordenação diaconal: 17/08 (profissão perpétua) e 18/08 (ordenação diaconal) em Fortaleza/CE. Desejamos a cada um deles os nossos agradecimentos por estarem dando esse sim diante de Deus em nossa amada família e da Igreja com a profissão perpétua e a ordenação diaconal, e que haja sempre em seus corações o ardente desejo de amar e servir.