A Arquidiocese de Londrina celebra, nesta Terça-feira Santa, 30/3, às 18h, a Missa dos Santos Óleos, ou Missa Crismal, na qual são abençoados os óleos dos catecúmenos e dos enfermos e consagrado o óleo do Crisma que serão usados na ministração dos sacramentos durante todo o próximo ano. Nesta missa, nossos padres também fazem a renovação das promessas sacerdotais.

Neste ano, seguindo as orientações para contenção da pandemia da COVID-19, a celebração contará com a presença dos padres, alguns diáconos, e não terá a presença de fiéis.

A missa será na Catedral e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da arquidiocese.

Que possamos acompanhar a transmissão da missa das nossas casas, pequenas igrejas domésticas, em unidade com o nosso arcebispo, nossos padres e a Igreja de Londrina.